TROCA POR TAMANHO / COR
Nos casos em que o cliente deseje trocar o produto que pediu por outra cor ou tamanho, terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a solicitação entrando em contato com nosso SAC.
Caso haja diferença de valor de acordo com a grade de tamanho da peça, a diferença será cobrada.
Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto e de acordo com a disponibilidade em estoque. Não havendo disponibilidade em estoque, o cliente poderá optar por ficar com os produtos ou ser reembolsado.
No caso de devolução com reembolso, o cliente fica responsável pelo frete de envio dos produtos para nossa sede.
As peças recebidas por nossa sede serão conferidas por nossa Análise de Qualidade.
Em caso de reenvio, o prazo é o mesmo de entrega para seu endereço.
Em caso de reembolso, os prazos variam de acordo com o meio de pagamento original utilizado.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Oferecemos o direito a Troca ou Devolução se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação em até 30 (trinta) dias corridos após a compra.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com nosso SAC descrevendo o defeito, e enviando fotos com os detalhes do problema apresentado.
Se aprovada a solicitação, o cliente será orientado quanto ao envio das peças para nossa sede. As peças recebidas por nossa sede serão conferidas por nossa Análise de Qualidade.
O envio do(s) novo(s) dependerá da disponibilidade em estoque. Não havendo disponibilidade, o valor será reembolsado através do mesmo meio de pagamento.
Em caso de reenvio, o prazo é o mesmo de entrega para seu endereço.
Em caso de reembolso, os prazos variam de acordo com o meio de pagamento original utilizado.
Lembrando que a troca por defeito não considera casos de mal uso ou desgaste natural. Para evitar estas situações, siga atentamente as instruções de lavagem, alvejamento, secagem natural e em máquinas e de passadoria, constantes nas etiquetas fixadas pelas confecções em cada peça de roupa.
Troca com Frete Grátis - em caso de envio incorreto
A Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio (e, se for o caso, de reenvio) não é cobrado, quando o item for enviado em desacordo com o pedido (modelo, cor ou tamanho) ou nos casos de defeito de fabricação. Não é aplicável em casos de defeito decorrente de mal uso ou de pedido incorreto por parte do cliente (seja tamanho, modelo ou cor).
Troca Com cobrança de Frete - em caso de pedido incorreto ou motivação do cliente
A Troca ou Devolução de um pedido terá o frete de envio (e, se for o caso, de reenvio) cobrado normalmente quando o cliente solicitar o item incorretamente ou quando por vontade própria desejar trocar a peça (por cor ou tamanho).
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios/Transportadora, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será de inteira responsabilidade do cliente.
Prazos
● A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto nos casos de recebimento em desacordo com o solicitado ou por motivação do cliente.
● A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto nos casos de defeito de fabricação.
● Em caso de Frete grátis, a autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.
● Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar/negar a Troca/Devolução.
Opções de Envio
● Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.
● Coleta da mercadoria no mesmo endereço no qual foi enviado.
*Caso o envio tenha sido feito através de uma transportadora com modalidade de coleta, a troca da mercadoria poderá ser efetuada no mesmo endereço no qual foi enviado.
Exigências
● Não pode conter indícios de uso
● Não pode haver violação das etiquetas do produto
● Deve acompanhar a Nota Fiscal e/ou Declaração de conteúdo e todos os seus acessórios
● Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
Apenas na devolução total do pedido:
● O valor do frete pago será incluso no reembolso.
● É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s) e/ou acessórios, estes também deverão ser devolvidos.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra:
● Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
● Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
PRECISA DE AJUDA?
Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (51) 99798-9676 ou pelo e-mail [email protected].